Competição de startups do setor de eVTOLs acontece na Expo eVTOL 2024

Inscreva sua startup até 29 de fevereiro! Se ela for selecionada, o pitch vai ser apresentado para visitantes da feira, empresas do setor e potenciais investidores e parceiros em 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP)

Estão abertas as inscrições para startups apresentarem seus pitches na feira Expo eVTOL, DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2024, que acontece de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).

A MundoGEO Startups é uma competição de pitches de startups que atuam nas áreas de eVTOLs, drones, geotecnologias e espaço. Este é o seu momento de apresentar sua solução para uma audiência de especialistas e potenciais investidores buscando por inovações.

As inscrições já estão abertas e vão até 29 de fevereiro de 2024. O resultado com as startups selecionadas será informado até 29 de março de 2024. A apresentação dos pitches será em 23 de maio de 2024 no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP), durante as feiras Expo eVTOL, DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR.

Obs.: Todos os integrantes das startups selecionadas terão acesso gratuito aos 3 dias da feira e também à sala VIP de palestrantes.

Premiação: Todas as startups selecionadas para apresentar seus pitches serão divulgadas nos canais de conteúdo da MundoGEO, incluindo as redes sociais. As 3 startups que apresentarem os melhores pitches participarão de Lives promovidas pela MundoGEO após o evento. Eventuais novos prêmios para as 3 startups selecionadas serão divulgados em breve.

A seleção das startups inscritas e o julgamento dos melhores pitches serão feitos por um time de especialistas, cujos nomes serão divulgados até janeiro de 2024.

Mais informações e inscrições: www.mundogeo.com/startups

Assista um resumo da última edição da feira:

https://www.youtube.com/watch?v=XMYrnlKQdcw